Sexta Edição - Julho de 2009

Cerimônia de Entrega dos Troféus do Prêmio Melhor do Acesso – Edição 2009

 

A sexta edição do Prêmio Melhor do Acesso foi realizada numa linda festa na quadra da G.R.C.E.S Águia de Ouro, referente a premiação de 2008 e 2009.

           

Os mestres de cerimônia foram os sambistas e repórteres Dalton Ferreira e Fernanda Oliveira. Em seguida, contamos com a empolgante bateria da G. R. E. S Acadêmicos do Tatuapé abrindo as apresentações da noite.

           

A festa ainda continuou com a bateria da G. R. C. E. S. Unidos do Peruche que foi a grande campeã do Grupo de Acesso do carnaval 2008, levantando o público com o samba do título e embalando a apresentação do casal de mestre sala e porta bandeira Cláudio e Cláudia da A. C. S. E. S. M. Camisa Verde e Branco.

           

Também deu show a bateria G. R. C. E. S Águia de Ouro, sob o comando do mestre Juca e belíssima performance da rainha de bateria Thaís Palmares, mostrando a todos a energia que os levou de volta ao Grupo Especial do carnaval de São Paulo de 2010, tendo conquistado o campeonato do Grupo de Acesso em 2009.

 

O time de canto e bateria da Águia de Ouro encerraram a festa com maestria, resgatando vários sambas da agremiação e com o samba do título que em 2009 veio com o enredo “No swing da Pompéia, Águia de Ouro te convida pra dançar”.